Ajude a divulgar o Apache clube

<-------Clique no botão +1 do G+--------- e poste tambem no Faceboock------>

domingo, 22 de janeiro de 2012

Opçoes de compra : financiamento x consorcio x a vista

 Atendendo a pedidos neste post vou comentar uma pouco das opções para comprar sua moto mostrando o que é mais vantajoso e explicar um pouco mais sobre consorcio que as pessoas acabam confundindo um pouco.
 1° Quando financiamento é vantajoso - Nunca, só opte por este tipo de comprar se necessitar muito da moto e não tiver como esperar nem conseguir outro tipo. Mas se puder de uma entrada ou pegue dinheiro emprestado com amigos pois apesar de parecer vantajoso com parcelas pequenas tem juros muito cruéis.

2° Quando a vista é vantajoso - sempre só não compre a vista quando o dinheiro for necessario para algum investimento muito rentável neste caso opte pelo consorcio.

3° Quando consorcio é vantajoso - Quando se tem parte do dinheiro, o consorcio não tem juro mas taxa de administração que não eh muito grande, você paga uma parcela mensal junto com um grupo de pessoas e uma pessoa ou mais é sortiada para levar a moto e outra que oferecer o maior lance. Etão se vc tem aproximadamente 30 % da moto use o consorcio e de o lance todo mês vc deve conseguir no máximo no terceiro mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário