Ajude a divulgar o Apache clube

<-------Clique no botão +1 do G+--------- e poste tambem no Faceboock------>

sábado, 18 de fevereiro de 2012

como regular corretamente a apache

 Galera vcs regular a apache certinho para seu tamanho e o tipo de terreno que vai enfrentara, para tirar o maximo dela e poder fazer manutenção correta dela.
 O tipo de terreno mais esburacado pede uma regulagem de amortecedor mais alto entao puxe o amortecedor para baixo e gire a peça na parte superior dele ate que chegue no nivel minimo deixando a amortecedor mais solto. Ja se vc mora em uma cidade que tem um calçamento bom, faça ezatamente o contrario, não esqueça de deixar os dois lados iguais.
 As pessoas mais altas devem folgar aquela porca que fica emtra o motor e o escapamento para poder puxar os pedais para baixo, ja as mais baixas os deixem para cima. já o guidão é melhor pedir o mecanico porque para nós é muito dificil de regular certinho.

11 comentários:

  1. onde encotra a parte da frente do farol

    ResponderExcluir
  2. BOA NOITE SE INTERESSAR EU TENHO.TIREI DA MINHA ESTÁ NOVO ME LIGA 11.8746.2836 RICK BLUES ABRÇ;;;;

    ResponderExcluir
  3. Boa noite pessoal meu farol da minha apache não está clareando bem pois está um pouco pra cima e não sei como regular, alguém pode me dar alguma diga galera obg.

    ResponderExcluir
  4. Tbm preciso descer mais o farol da minha.

    ResponderExcluir
  5. Tbm quero o guidão mais alto. Adoro a minha apache, mas esse guidão baixo acaba com as minhas costas

    ResponderExcluir
  6. Bom Dia , tenho 1.80 MT e o único problema é esse guidão muito baixo porém trabalho com a moto e rodo média de 150 Km por dia

    ResponderExcluir
  7. Tem como levantar o facho do farol da Apache o meiga um pouco para baixo

    ResponderExcluir
  8. O parafuso da tampa de óleo espanou o que posso fazer para prender

    ResponderExcluir
  9. preciso do protetor do retentor do eixo do pinhão apache 150 original dafra

    ResponderExcluir