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sábado, 31 de dezembro de 2011

Especificações ( caracteristicas)

Conheça a Street da Dafra que inovou a categoria com acessórios inéditos como painel digital e lanterna de led. 

Excelente desempenho e design de estilo esportivo são as marcas registradas da street Apache RTR 150, o primeiro modelo resultado da parceria da DAFRA com a TVS Motor Company, uma das principais fabricantes mundiais de motocicletas. Versão exclusiva de 150 cc traz painel digital, guidão e pedal de marchas ajustáveis, lanterna traseira em LED e sistema de amortecimento traseiro a gás. 

A Dafra Apache RTR 150 é uma motocicleta street premium inspirada nas motocicletas de competição. Por isso, além de motor de alta potência, ela também tem design super moderno e esportivo. 

A Apache é campeã em acessórios: ignição digital e indutiva (IDI), guidão e pedal de marchas ajustáveis, lanterna traseira em LED, sistema de amortecimento a gás, painel de instrumentos digital, freio dianteiro a disco com o maior diâmetro da categoria: 270 mm.

Especificações

Motor - Monocilíndrico, OHC, Quatro tempos, refrigerado a ar
Cilindrada - 147,5 cm³ 
Diâmetro x Curso - 57,0 x 57,8mm
Taxa de compressão - 9,5:1
Potência máxima - 14 cv a 8.000 rpm 
Torque máximo - 1,27 kgf.m a 6.000 rpm 
Alimentação – Carburador UCAL Mikuni BS-26
Partida - Elétrica e a pedal
Sistema de lubrificação - Forçada 
Chassis - Tubular em aço com berço duplo
Suspensão Dianteira - Telescópica, com 105 mm de curso
SuspensãoTraseira - Bichoque, a gás, com 50 mm de curso e cinco estágios de ajuste
Freio Dianteiro - Disco simples de 270 mm de diâmetro e pinça de dois pistões
Freio Traseiro - A tambor, com 130 mm de diâmetro
Pneu e roda Dianteiro - Pirelli Sport Demon 90/90 R17 em roda de liga leve
Pneu e roda Traseiro - Pirelli Sport Demon 100/80 R18 em roda de liga leve 
Comprimento – 2.020 mm
Altura - 1.100 mm 
Largura – 730 mm
Entre-eixos - 1.300 mm
Altura mínima do solo - 180 mm
Altura do banco - 790 mm
Tanque de combustível - 16 litros (reserva de 2,5 litros) 
Cores - Preta, amarela pérola, vermelha cereja e grafite

31 comentários:

  1. QUERIA SABER COMO FAÇO PARA TIRAR A LUZ QUE FICA PISCANDO QUANDO CHEGA O TEMPO DE FAZER MANUTENÇÃO

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    1. Aperte os dois botões do painel ao mesmo tempo, ligue a moto e espere a luz de manutenção irá apagar.

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  2. A concecionaria tira pra voce, não deixem esquecer.

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  3. Gostaria de saber se é possvel colocar freio a disco na roda trazeira da apache???

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  4. para tirar o indicador de manutenção eh soh apertar os dois botoes ao mesmo tepo quando vc liga a moto que faz o auto teste
    tem ki tah no odometro

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  5. Gostaria de saber como por freio a disco na roda traseira da minha apache

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    1. cara, ali so adaptando mesmo.

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  6. minha apache ñ liga mais o painel depois que troquei a bateria. ñ faz mais nada naquela parte.como posso fazer ela voltar ao normal?

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  7. alguem sabe pra que serve aquele corta corrente que fica no chassi da apache? aquele que recebe o outro cabo do acelerador. Eu o desconectei e num vi nada de anormal no funcionamento da moto.
    agno.muscle@gmail.com, responde lá!

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  8. Estou com dificuldade de encontrar como desmontar para trocar a lanterna traseira.
    Não encontrei solução no google.

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    1. Gabriel, estou com mesmo problema, como ja tem um ano e meio, como vc conseguiu abrir?
      A minha lanterna traseira parece estar com o led do meio queimado

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  9. preciso saber se existe pistão de outra moto compatível com o da apache.

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  10. Gabriel.. Para desmontar o lanterna de leds traseira da apache, eh necessário retirar as carenagens traseiras.. So assim vc conseguirá com uma chave filips tirar os 5 parafusos q tem na lanterna.. Detalhe:vc so troca as leds com o jogo completo, pq elas naum são removíveis.. Se for trocar tem q trocar o jogo todo com a lanterna..
    Vleew.. Qualquer dúvida tem um vídeo no YT explicando como colocar flames (chamas) na lanterna.. Ja pode te ajudar.. Vleew..

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  11. queria saber o que fazer quando eu lavo ela,pega chuva parada ou passa numa poça de agua ela na liga nem no tranco so depois de muitas tentativas e depois q pega um sol.

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    1. a minha tava assim ,troquei a bobina e parou

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  12. Este comentário foi removido pelo autor.

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  13. Este comentário foi removido pelo autor.

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  14. Este comentário foi removido pelo autor.

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  15. Boa noite a todos. Queria saber como posso tirar a folga da roda traseiro pois quando troquei o rolamento o mecânico disse que teria que trocar a roda A.alguma sugestão de vcs.

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  16. É possível que seu mecânico tenha invertido os rolamentos, pois são dois e de tamanhos diferentes para a roda traseira.
    ROLAMENTO DE ESFERA 15x42x13 C3 6302Z
    ROLAMENTO DE ESFER 15x35x11 C3 6202Z
    Veja no catálogo de peças original, aqui
    http://www.motoviadafra.com.br/arquivos/apache.pdf

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  17. Minha dafra parou algumas lâmpada da lanterna alguém sabre se dá pra trocar só as lâmpada ou tenho que fazer alguma.coisa pra ficar melhor a lanterna..grato

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  18. Como faço pra trocar a lâmpada do farol traseiro não consigo tirar a carenagem pra trocar a lâmpada

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  19. bom dia pessoal. Quero muito comprar a apache mais estou com duvida devido a manutenção dela. Ela da muita manutenção ? As peças dela realmente são difíceis de encontrar ? A manutenção dela em relação as outras motos (mão de obra é maior). Afinal de contas, vale a pena ? Muita gente fala que ela é "descartável" que é um casamento.... Me ajudem por favor

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    1. Então, comprei a minha tem 3 meses e de uma forma geral não acho difícil encontrar as peças até pq compro a maioria pelo Mercado Livre, só quando tenho que ir numa loja que as vezes tenho dor de cabeça, fui comprar um pisca novo na loja da dafra na general osório e além de não ter, eles me cobraram mais de R$100 só por 1 pisca! nem era o par... mas na net eu acho bem mais barato. A manutenção varia de acordo com a oficina, na própria dafra, me cobraram preços variados de 200 há 380 reais pra fazer a revisão, mas contando com outras oficinas que olhei tbm, vc acha preços de 100 a 430 reais para fazer a revisão. Vou fazer outra revisão nela essa semana, só to pesquisandso valores de peças e compatibilidade pq quero colocar um pneu 120 nela mas ainda não se é compativel, se eu não achar em nenhum lugar vou colocar um pneu de 100 msm. Vou trocar tbm o kit de relação que achei por $50, a pastilha do freio - $8, e a lona do freio - $24. To pensando tbm em colocar uma vela de iridium mas to indeciso pq custa $50 e não sei se o desempenho melhora tanto assim.

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    2. Sou suspeito pra falar pq a minha apache 2013 foi minha primeira moto e aqui pra nós, não trocaria por uma yamaha ou qq CG, acredito que a CG 150 tem uma melhor economia mas ainda assim considero a apache muito mais bonita.

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  20. Boa tarde,alguém pode me ajudar, o meu painel esta ascendendo so quando dou partida no pedal, qual será o problema?

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  21. Boa noite.
    Minha moto parou de acender o sinal de freio.
    É só uma lâmpada mesmo?

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  22. olá caro thiago !
    não compre essa moto apache 150,pq é uma moto muito boa pra andar mais o valor de mao de obra e peças que são difíceis de achar no mercado vai te custar caro.alem do valor de revenda cair muito comparado as outra 150.eu tenho uma mais estou doido pra trocar de moto.não se acha peça em qualquer lugar e quando acha e bem mais caro.grande abraço vlw !

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  23. mesmo na internet é difícil achar peça ?

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  24. Queria saber o burro do engenheiro projeto apache pois tanta peças nela carenagem ridicula da frente oque devia ter feito não fz era ter aumentado muito baixa pequena esqueceu que era uma moto 150.nao uma 600 amigo muito feia viu não existe moto p competi com a honda viu em acabamento força moto p anda em qualquer lugar aguenta viu como vc trabalhar com uma porcaria de uma apache barulho de carenagem pesada muito rui

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