Ajude a divulgar o Apache clube

<-------Clique no botão +1 do G+--------- e poste tambem no Faceboock------>

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Dificuldade de achar o neutro

 Muitas pessoas depois de algum tempo rodando com a apache dizem ter dificuldades de encontrar o neutro na motocicleta, mas a solução é muito simples e não sei nem se merecia uma postagem. A dificuldade em achar a posição neutra muitas vezes ocorre porque o piloto para a moto em marchas altas (terceira, quarta e quinta marchas), isso não ocorreria se o mesmo reduzisse as machas antes de parar, então pare sempre de segunda ou primeira marcha que isso nunca ocorrera.
 Mas se isso ainda não resolveu o problema um simples ajuste na mecânica da moto pode resolver, procure um mecânico qualquer e ele saberá o que fazer.

9 comentários:

  1. Olá
    Tenho uma Kansas e o sistema de troca de marchas é muito parecido. Eu mantenho as hastes extensoras do pedal da marcha sempre limpos e lubrificadas.

    ResponderExcluir
  2. Recentemente comprei uma Apache 2014. É é quase impossível achar o neutro dela parada. Mesmo dando aqueles "trancos" para frente ela n entra. Alguém tem solução???

    ResponderExcluir
  3. Recentemente comprei uma Apache 2014. É é quase impossível achar o neutro dela parada. Mesmo dando aqueles "trancos" para frente ela n entra. Alguém tem solução???

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Gente para achar o neutro tem 2 dicas boas, a primeira é a mais fácil que é desligar o motor no botão vermelho e passar para o neutro, a segunda que é a mais prática mas q requer agilidade e sensibilidade é pouco antes de parar, (com ela ainda em movimento, ir tentando achar o neutro bem de vagar e ir apertando e soltando a embreagem para poder ir girando as engrenagens de engates. É só praticar.

    ResponderExcluir
  6. Por favor a luz de neutro da minha Apache não acede não é a lâmpada pois quando ligo a moto ela acende mais depois apaga

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde pessoal tenho uma apache 2011 e ela está apagando do nada em movimento ocorreu três vezes em cerca de uma hora oque pode ser me ajudem??

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde pessoal tenho uma apache 2011 e ela está apagando do nada em movimento ocorreu três vezes em cerca de uma hora oque pode ser me ajudem??

    ResponderExcluir
  9. Oi gente comprei uma apache 150 agora é já estou percebendo coisa estranhas no câmbio antes era o neutro dei uma regularem no acelerador e boa agora é a quinta macha não entra o que deve ser?

    ResponderExcluir