Ajude a divulgar o Apache clube

<-------Clique no botão +1 do G+--------- e poste tambem no Faceboock------>

sábado, 14 de maio de 2011

A apache é confiável!!!!


Por a moto Apache rtr 150 ser uma moto nova no mercado ainda existe muita desconfiança sobre sua qualidade por isso fomos buscar um pouco sobre sua historia e de sua fabricante para mostrar que é uma moto com qualidade com tecnologia japonesa feita na Índia.

A Apache é fabricada pela Tvs da índia, por isso que não tem identificação da Dafra em nenhum adesivo da moto, é vendida mudialmente principalmente em países europeus e da America, sua cilindrada original é 160 o modelo 150 cc foi desenvolvido para mo mercado brasileiro e tem qualidade e desempenho que supera as concorrentes no Brasil, já que as fabricantes brasileiras investem pouco em modelos de baixa cilindrada.

Hoje, a TVS é a terceira maior fabricante de motos da Índia -- fica atrás da Hero-Honda e Bajaj. Além disso, é a sétima maior empresa daquele país. Fabrica seus produtos em quatro plantas, uma delas instalada na Indonésia. A produção anual é de 1,7 milhão de veículos. Tem 46 mil empregados e fatura US$ 3 bilhões por ano.
Anual, em números aproximados
Entre os modelos urbanos da TVS estão a Apache (street de 160 cc, equipada com injeção eletrônica), a Flame 125 (street de 125 cc) e a Star City (street de 110 cc); além do Neo 110 (CUB produzido na Indonésia), do King (veículo de três rodas utilizado como táxi) e do XL Super Heavy Dutty (street para transportar cargas leves).
A TVS Motor Company iniciou sua operações em 1985, formando uma joint-venture com a Suzuki. Nascia ali um projeto global, ou seja, uma moto fabricada na Índia com tecnologia japonesa. Em 2001, a TVS rompeu o acordo operacional com a Suzuki. Hoje, a marca produz sete modelos de veículos. Tem 600 distribuidores e 1.500 centros de serviço. O objetivo da TVS é ser o maior fabricante de motocicletas do planeta.
O sucesso da Apache foi tanto que a Yamaha deve lançar também uma moto indiana no brasil ano que vem, isso é ótimo porque obrigaria a honda se mexer pois o preço de suas motos no Brasil é elevado e não acompanha a qualidade por seu investimento muito baixo no segmento(pois goza de um "nome" que não tem no japão).

TVS Motor Company registrou crescimento de 2,05 vezes em seu lucro líquido em INR 416,8 milhões para Q4 terminou 31 março de 2010, contra INR 202,9 milhões no mesmo período um ano atrás.

A renda total aumentou 34,29% para INR 16,33 bilhões no trimestre encerrado em 31 marco de 2011, contra INR 12,16 bilhões para o trimestre correspondente do ano passado. Durante a empresa FY11 de duas rodas entraram mais dois países México e Brasil. No Brasil, a distribuidora criação de uma fábrica de montagem de motos que vai aumentar consideravelmente as vendas. rodas da empresa três entraram no Egito durante o ano. A empresa exportou 0,239 milhões de unidades em 2010-2011 em comparação com 0,165 milhões de unidades em 2009 para 2010, um crescimento de 45% sobre o ano anterior.

Novos lançamentos de produtos durante o ano foram, principalmente no segmento de motocicletas, com a introdução da TVS Max4R, TVS Apache RTR 180 ABS e do Desporto TVS com partida elétrica.

29 comentários:

  1. A apache é uma excelentissima moto pois alem de ter otimos opcionais anda muito e é muito confortavel além de ter um design diferenciado das nossas conhecidas 150 Cc...

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo blog, muito informativo, todo mundo que tem uma Apache alias uma moto qualquer devia ler seu blog.

    ResponderExcluir
  3. COMPREI UMA APENAS 10 DIAS , AINDA ESTOU EMPLACANDO , E NO TRAJETO ATÉ MINHA CASA (15 km ) GOSTEI MUITO DA AGILIDADE DELA NO TRANSITO DO RIO DE JANEIRO, NA RUA QUE EU MORO TODOS FICARAM ADMIRADOS COM A QUALIDADE DO ACABAMENTO E BELEZA, AGORA É VER COMO ELA VAI SE COMPORTAR NO DIA DIA , VENDI A MINHA SUZUKI YES PARA COMPRAR ESTA E SENTI MUITA DIFERENÇA PARA MELHOR, SÓ ACHO QUE ELES TINHAM QUE PARTICIPAR MAIS DE EVENTOS EM MOTOCLUBES DO RIO DE JANEIRO, ESTIVE DOMINGO PASSADO NO ENCONTRO DO MOTOCLUBE DE ITABORAI RJ E LÁ TINHA STAND DA HONDA , KASINSKI , YAMAHA,
    COMO A MINHA AINDA NAO ESTÁ EMPLACADA FUI COM A SUZUKI QUE ESTA VENDIDA E VOU ENTREGAR QUANDO EMPLACAR A APACHE, TENHO CERTEZA QUE SE CHEGASSE LÁ COM A APACHE EU FARIA O MAIOR SUCESSO APESAR DE TER MUITAS MOTOS MAIS POTENTES.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado! Por favor não postem mais com letras maiúsculas apenas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho uma besteira essa história de caixa alta. Nunca me senti agredido por isso.

      Excluir
  5. to doido p comprar essa moto no site da dafra eles estao pedindo 1845 de entrada mais 18 parcelas de 263....to louco p compra ela
    ASS: Rafal Salles MA/São Luís

    ResponderExcluir
  6. Rafael obrigado por comentar, leia nosso topico sobre financiamento e consorcio para se orientar melhor.

    ResponderExcluir
  7. Recomendo a moto ao Rafael Sales, show de bola.
    Tenho a minha há 5 meses, quase 10mil km rodados e meu unico problema até agora, foi decidir onde iria colocar meu adesivo do Vascão hehe. flw!

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pela recomendação Leandro.
    É essa mesmo que vou comprar, já estou decidido,fui lá na concessionaria( Proposta) 1.300,00 + 36 de 248. Ta caro?
    Eu queria na cor amarela mais a vendedora me
    falou que eles não estão fabricando essa cor pois consudores alegaram que essa cor é de moto taxista e a grande maioria nao queria.
    Vou ler o topico agora sobre o financiamento.
    abraços
    Rafael Salles/SãoLuísMA

    ResponderExcluir
  9. Rafael como recomendo no tópico, se você tem 1300 faça o consorcio que é mais negocio você usa esses 1300 para dar o lance. se conseguir uns dois mill deve pegar primeiro no segundo mes.

    ResponderExcluir
  10. olá, então estou juntando uma grana para comprar uma moto
    estou com uma grande duvida, se compro a apache ou a titan..
    pelo que eu vi, a moto dafra é mais completinha,e cabe no meu bolso, já a titan é muito cara,e não tão completa que nem a apache..
    me apaxionei pelo apache.
    mais meus amigos falam que as motos dafra não presta
    e que as peças dela é muito cara....
    tenho duvida não quero me arrepender depois..
    vai ser minha premeira moto *.*

    ResponderExcluir
  11. ainda nao sei se ela é boa mais quero compra uma pénsei nela mais vou ver ainda

    ResponderExcluir
  12. quando mario fala que os amigos dele dizem que a dafra nâo presta , é bom lembrar que a apache não tem nada ver com as motos dafra, a dafra é apenas uma representante da apache aqui no brasil, quem tiver suas hondas não me enchem os olhos, pois rodo mototaxi, já possuir duas max sed da sundown, e a quinze dias comprei uma apache para o mesmo serviço, eu compro moto e não marca, sem falar do conforto que ela oferece, o que a honda deixa a desejar...

    ResponderExcluir
  13. ola eu quero uma apache tenho 2000,00 e um melhor negocio dar como entrada em financiamento ou dar um lance em um consorcio???

    ResponderExcluir
  14. comprei uma apache 2010 e estou gostando muito de seu conforto e economia, apenas quando vou dar partida no pedal fica batendo no pedal de freio, o que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, o pedal de freio tem um parafuso 6mm ,que serve de batante logo atras, é la que vc regula para nao esbarrar mais o pedal de partida.

      Excluir
  15. Também comprei a minha recentemente, como disse um colega anteriormente, eu também vendi minha suzuki yes para comprar ela, até agora to gostando muito apesar de notar a diferença.
    Adriel, sobre pedal de partida ficar batendo no pedal de freio, pelo q notei nas duas Apache que vi antes de comprar, todas são assim infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poizé cara, a minha veio assim tambem. Mas vc regula no parafuso que serve de batedor do pedal de freio. fica mei escondido,mas é logo atraz do pedal

      Excluir
  16. Comprei a minga ontem e adorei

    ResponderExcluir
  17. Meus amigos, de quanto em quanto tempo eu troco o filtro do óleo? Me ajudem

    ResponderExcluir
  18. Qual a velocidade real ja alcançada na apache 150cc?

    ResponderExcluir
  19. Cheguei a atingir 128kmh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. atingi 128 de morro abaixo, sabendo que velocimetro marca 10% a mais.

      Excluir
  20. Olá pessoal!!!!! Estou em duvida sobre moto, é minha primeira e gostei da apache, só não sei se é bom logo de cara eu compra uma moto assim, queria uma opinião. Desde já muito obrigado

    ResponderExcluir
  21. Bom pessoal, meu nome é Alex, eu ja tive titan 2004 150, ja tive ys 250 fazer 2008, e a 2012, bom, a honda fundiu o motor com 67mil, a fazer 2008 deu pau na injeção, no ECU, entre outras coisinhas em um ano q fiquei com ela, e a fazer 2012 me deu muita dor de cabeça p causa das mangueiras de refrigeração do óleo do motor, bom o que quero dizer é q não ha veículo imune a problemas, e toda peça desgasta, em fim, outro detalhe, emprestei a honda p meu irmão ir p serviço, e na jacu-pessego botaram um cano no meio da testa dele e levaram a moto...Somei tudo isso e vendi minha fazer 2012, peguei 6500 nela, pq na hora de vender ainda deu um problema no rolamento do virabrequim..1 barão p arrumar.. stou correndo de yamaha e mais ainda de honda, quero paz, fui na olx, e comprei uma apache 2010/2011 preta brilhante, e paguei 2200 nela, ela veio com uma solda p fzr no quadro na parte q segura o banco p causa do uso do baú, meu irmão q é soldador arrumou la p mim, levei ela p casa e fiz o q nunca fiz nas outras motos..LAVEI ela todinha, ficou linda, dica1:p lavar o motor, meia latinha de desengrainhe deixa limpinho, melhor q óleo diesel... e hoje é o primeiro dia q venho p trampo com ela..a máxima na av dos estados foi 114km/h ..bom na fazer chegava a 150km.. mas da mesma forma não mantinha essa velocidade p conta do transito..assim sendo a media mesmo ficou parelha, d maua p paulista em exatos 37 min ... ta bom né.. agora bora ver qntos km ate precisar fazer algo no motor..dica2: 50ml de adtivo p motor "de carro mesmo" bardhal b12 ..não coloque mais q isso...é so p vc ouvir a diferença do motor..

    ResponderExcluir
  22. "desemgripante, qualquer um..o mais barato mesmo pq o WD-40 sta caro p burro"

    ResponderExcluir
  23. Eu achou uma fauta carente pela parte da dafra
    Que pra mim e uma bosta Elis deveria era fecha as portas eoq já está o correndo aq em minha cidade esto me sentido abusado por compra um produto e não ter como usa por fauta de cinplis peças não eu não a com selho nimgui compra nem um produto q venha da pilhantra da dafra ...

    ResponderExcluir
  24. boa noite amigos minha apache foi roubada mais recuperei o carburador veio solto eu prendi no lugar e vi duas mangueiras uma a mais fina eu acho que é suspiro a outra que vai na parte de trás não achei lugar para encaixar e percebi que ela está chocha e o giro não sobe alguém pode me ajudar

    ResponderExcluir
  25. https://www.youtube.com/watch?v=UXPHOsio6oE
    peças que servem

    ResponderExcluir